13 de março de 2016

The Brazilian Voices of Ireland

Kian merecia uma foto. #BeijoKian
Aqui na Irlanda, domingo é dia de The Voice of Ireland. A versão irlandesa da competição faz muito sucesso e é transmitida pela "globo" irlandesa, o canal RTÉ One. Aqui o programa está na quinta temporada e o único jurado que eu conheço é o Kian Egan (ex-Westlife e ex-crush da adolescência). 

E qual foi a minha surpresa quando ao assistir o programa me dei conta que havia não apenas um, mas DOIS participantes brasileiros: Matheus Soares e Emmie Reek. A disputa está na fase das batalhas e tanto Matheus quanto Emmie seguem firme e forte mostrando todo talento (e inglês impecável).

Tenho que confessar que meu coração bateu mais forte pela drag maravilhosa Emmie Reek então, vamos dar uma olhada na performance lacradora de Emmie cantando Adele que fez todas as cadeiras virarem (reparem no vídeo a alegria do Marcin, marido do Emery, que coisa mais fofa do mundo essa alegria toda gente!).




Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...