4 de março de 2016

MedTech & Medical Devices

Atenção farmacêuticos, bio tecnólogos, designers industriais, etc.. A Irlanda pode ser a sua grande chance de uma carreira promissora.

Na Irlanda há aproximadamente 250 empresas atuando na Indústria Médica e dentre essas, 15 estão entre as 20 maiores no mundo. É o local número 1 na Europa para investimento. São cerca de €9.4 bilhões em produtos exportados anualmente, é o segundo maior exportador na Europa e emprega cerca de 25.000 pessoas diretamente.

Biofarmacêutica, Biotecnologia e Ciências da Saúde são os setores mais avançados dentro da pesquisa irlandesa. Seis em cada dez medicamentos mais vendidos do mundo agora são produzidos na Irlanda. Grandes empresas como Pfizer, Boston Scientific, Novartis, Roche, dentre outras investem milhões todos os anos em seus laboratórios e QGs na ilha.

A Irlanda lidera em tecnologias médicas convergentes, incluindo o desenvolvimento de novas ofertas de produtos, com base na convergência de múltiplas plataformas tecnológicas que envolvem a colaboração entre farmacêutica inovadora, tecnologia médica, diagnósticos e empresas de TIC.

Um bom exemplo na área tecnológica, é que hoje a Irlanda é responsável por 50% dos ventiladores mecânicos usados em hospitais, 33% da produção de lentes de contato (no mundo) e mias de 30 milhões de pessoas portadoras de Diabetes usam diariamente dispositivos para aplicar insulina, produzidos na Irlanda.

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...