8 de fevereiro de 2016

Feliz Ano Novo Chinês!

Imagem do google
O ano Chinês de 2016 é o Ano do Macaco e começa hoje, 8 de fevereiro de 2016 (na segunda lua nova depois do solstício) de acordo com o calendário lunar. Cada Ano Chinês apresenta as características daquele animal. O macaco é o nono signo na astrologia chinesa e está associado a características como ambição, atividade, esperteza, malícia e aventura. 

O macaco é um animal inteligente, espirituoso, e inventivo. Eles são solucionadores de problemas, trabalham muito bem em grupo e, ao mesmo tempo, demonstram uma clara independência que é associada a empreendedores. O macaco ágil é brincalhão, jovem por natureza, e é uma alegria ver como eles se movem de atividade para atividade. Porém, sua aptidão para a resolução de problemas pode transformar o macaco em um grande estrategista, oportunista e nem sempre confiável.

O Macaco é um símbolo de ambição e este tema estará presente no ano de 2016. As pessoas serão impulsionadas por fortes motivações financeiras e poderão se lançar mais ferozmente em busca de seus objetivos. Em 2016 o espírito de luta estará pairando no ar. A combinação com o elemento fogo traz vitalidade e inovação para os negócios, assim como para os relacionamentos pessoais.

É um ano que pode trazer muito sucesso para seus empreendimentos e facilidade para resolução de antigos problemas. Mas, cuidado! Se você iniciar um novo projeto este ano, certifique-se de que está se associando aos parceiros corretos. O Macaco é impulsivo e pode se deixar levar pelas aparências. Lembre-se também que grandes iniciativas trazem grandes riscos. Esteja certo das suas atitudes e procure não agir precipitadamente.

Fonte: Zastros

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...