30 de abril de 2016

Hoje é dia de festa!


Hoje é meu aniversário. 29 anos. O último ano na casa dos 20. O peso da idade já aparece, a gente encontra um ou dois fios de cabelo branco, começa a procurar as rugas nos cantos dos olhos, fica de olho em tudo que come.. mas quer saber? sou muito realizada e grata por cada dia desses 29 anos.


Deus é muito generoso comigo, só tenho a agradecer (sempre e muito) pelas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida, pelas minhas duas famílias (brasileira e irlandesa) que me amam e me apoiam sempre, pelo meu gringo que é parceiro pra tudo, pelos meus amigos de perto e de longe, pela minha saúde e por estar aonde eu quero e fazendo o que gosto.

Foram 29 anos de sorrisos e de lágrimas também. Cada sorriso teve sua importância única e as lágrimas me mostraram que foram necessárias para o meu amadurecimento e para me mostrar que eu ainda não estava preparada para o que a vida tinha a oferecer de melhor.

Em todos os meus aniversários tenho o coração divido, metade no Brasil e metade no resto do mundo. É assim vida de expatriada, nunca vai ser 100%, mas a gente aprende a aproveitar muito melhor os 70%, 50% ou até 10% que nos são oferecido. 29 anos para quem tem 5 é muito, 29 anos para quem tem 50 é pouco. E eu ainda tenho muita estrada pela frente.

E hoje é um dia que eu estou celebrando uma série de coisas maravilhosas que aconteceram ao longo de Abril e também o começo de mais uma série de coisas maravilhosas que se iniciam à partir de maio (que por enquanto é segredo, mas que logo logo vocês irão ficar sabendo!)

Muito muito muito obrigada pela companhia de vocês que me leem, e que venham os 29!

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...