3 de janeiro de 2016

Feliz 2016

No ano de 2015 saí da rotina, se é que eu tenho uma rotina. Morei em dois continentes, estive em 6 países, visitei 32 cidades - sendo que 6 foram capitais brasileiras. Foi um ano de muitas emoções:  fiz um boneco de neve, visitei muitos castelos, vi um halo, a Irlanda ganhou o Six Nations, passei meu aniversário com meus amigos no Brasil, voltei a ser teacher, fui ao casamento do meu melhor amigo, passei bastante tempo com a minha família, mas não aguentava mais esperar por 2016! E o que será que 2016 nos reserva?

De acordo com a numerologia, 2016 será regido pelo número universal 9, um número de finalizações, términos de ciclo, enterrar o que é velho e sem sentido em nossas vidas.

Desapegue O melhor conselho para este ano é: pratique o desapego. Deixe ir o que tiver de ir, para que o novo possa chegar. 2016 é um ano de conclusão, entrega e perdão.

Doe-se O número 9 é o chamado doador universal. Sua satisfação está em ser prestativo, ajudando as pessoas. Por isso, 2016 será um ano marcado pela necessidade de se doar ao outro. Tanto no nosso dia a dia, com cada pessoa com a qual nos relacionaremos, quanto socialmente.

Descubra-se Outro ponto muito importante de ser buscado dentro de um Ano Universal 9 é o de encontrar um significado maior para sua existência. Então, 2016 será muito apropriado para encontrar seu propósito existencial e se envolver de corpo e alma com o cumprimento dele - seja através da ajuda religiosa, espiritual, psicológica ou simplesmente por viver o que viverá.

Viaje A simbologia do 9 também está associada a cursos e viagens, feitos por motivos bem interessantes. É através do contato com uma cultura estrangeira, com pessoas com hábitos bem diferentes do nosso, que temos a oportunidade de aprender muito sobre a nossa condição humana e a vida como um todo. E, claro, por meio delas, você poderá aumentar os seus conhecimentos.

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...