27 de novembro de 2015

The Late Late Toy Show

Contagem regressiva!
Nessa época do ano na Irlanda, não se fala em outra coisa a não ser o The Late Late Toy Show, que acontece hoje à partir das 21h35. O programa é o equivalente ao "especial de natal do Roberto Carlos" na globo por exemplo, todo ano tem, e todo irlandês assiste.  

A verdade é que quase tudo que passa na TV na Irlanda, é importado do Reino Unido. Mas o povo irlandês como patriotas que são, abraçam com todo amor a oportunidade que tem de exaltar uma produção local nesse caso, o programa produzido pela RTÈ. 

Mas vamos do começo, o programa chamado The Late Late Show, apresentado pelo irlandês Ryan Tubidry é aquele bem estilo família, bem voltado pra as Irish moms e serve pra entretê-las na sexta a noite, enquanto os filhos adolescentes e jovens saem para seus night outs. O programa existe desde de 1962 e é considerado o mais antigo chat show ainda no ar. 

Mas uma vez por ano o programa tem uma edição especial chamada de The Late Late Toy Show, que na Irlanda é o start da temporada de Natal. Se o programa ainda não aconteceu, ainda não montamos a árvore (que lá tem que ser natural e envolve toda um processo, que depois eu conto pra vocês). As pessoas até se inscrevem e disputam a tapas os ingressos para estar na platéia do programa.

O programa tem uma estrutura toda diferente e é só sobre crianças. O palco fica lotado de brinquedos e cada criança que entra no palco, ensina o apresentador a brincar, mostra as funções do brinquedo e interage com ele. E como vocês sabem criança normalmente não tem um botão regulador das coisas que fala, imagine ao vivo! E é isso que torna o programa tão divertido.

Se você está curioso para saber como é, basta acessar o site da RTÈ ou baixar o RTÈ Player e assistir ao vivo, onde quer que você esteja às 19h horário de Brasília.


Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...