1 de julho de 2015

1 mês de blog

Hoje faz um mês da primeira postagem aqui no blog e eu achei que era uma boa oportunidade para agradecer. Agradecer a cada leitor que passa por aqui todos os dias, ou uma vez por semana, ou uma vez por mês, ou que deixa uma dúvida, ou que manda uma ideia. Vocês não imaginam a alegria que é comandar esse blog. A loucura que é ouvir/ler um monte de mulher dando opinião ou contando como são as suas vidas nos lugares mais variados. 

O processo de criação dos posts envolve uma série de troca de mensagem no whatsapp,  facebook, skype. Daí vem pesquisa, coleta de informações, escrever e reescrever, organizar, enfim.. Quem tem blog sabe como é trabalhoso. Os temas variam bastante, mas todos os dias só falo daquilo que gosto, de coisas que me fazem feliz. E isso é muito gratificante!

Em um mês chegamos a 875 acessos únicos e de 17 países diferentes. Tem gente do Brasil, USA, Irlanda, Austrália, Portugal, Reino Unido, Argentina, Canadá, Alemanha, Uruguay, Japão, Áustria, Espanha, França, China, Índia e até da Sérbia! Sem demagogias, o meu muito obrigada a cada um de vocês que faz do Quase Gringa um espaço cada vez melhor e mais rico de informações.

Até a próxima!

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...