23 de maio de 2016

BloggerConf

No último sábado (21) eu e a Ka do Ká.entre.nós, participamos da BloggerConf aqui em Dublin, organizada pela blogueira e apresentadora Emma O'Farrell. A conferência é voltada para os blogueiros na Irlanda e contou com a participação de empresas renomadas e seus representantes. 

O evento foi apresentado pelo mestre de cerimônias James Butler e contou com muitos blogueiros da Irlanda toda representando os mais diversos segmentos. Blogs sobre moda, beleza, saúde, maternidade, nutrição, viagens, casamento, enfim, de tudo um pouco. 

Houveram várias palestras com os mais diversos temas como: uma aula em como ser o seu próprio editor dada pela Kristie Mc Dermott, editora da Stellar Magazine; As dicas sobre sobre como ter uma marca profissional online dadas por Keith Browning, marketing manager do LinkedIn; a história inspiradora de David & Stephen Flynn do The Happy Pear; a espetacular blogueira Sinead Burke, entre outros.

Um pouco do que rolou na BloggerConf

O evento contou também com a participação de vários expositores e ganhamos uma goodie bag recheadíssima com os produtos dos apoiadores e patrocinadores como: Viviscal, Sonic Chic, Canon, VIP magazine, Stellar magazine, Snap, Microsoft, Image Skincare, Sleek Make Up, Bake it Easy, Cadburry, Bounce, Sizers.

A melhor Goodie Bag do mundo!

Foi um dia para absorver muito conhecimento em relação à blogosfera e também conhecer muita gente bacana e com blogs espetaculares. Já não vejo a hora da próxima Conf!

#BloggerConfL2G

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...