30 de setembro de 2016

O que eu aprendi convivendo com gays

Que eles fazem mal pra saúde

Como quando eu tive que passar 9 horas na imigração para tirar meu visto e o meu-amigo-gay atravessou metade da cidade para me levar um croissant de chocolate. Que importa se eu estava sem comer desde a noite anterior e exausta? Chocolate é péssimo pra saúde.

Que eles transmitem doenças

Como quando eu tava me sentindo a última das criaturas porque começou a chover no meu churrasco de aniversário e o meu-amigo-gay me arrastou pra tomar um banho de chuva e pular nas poças d'água. Que importa se eu esqueci toda a tristeza na hora? Peguei um resfriado.

Que eles não são bons exemplos

Como quando eu fui morar no fiofó da Irlanda, tive uma infecção respiratória horrível e o meu-amigo-gay pegou carona com um desconhecido para atravessar o país e me levar o remédio que eu precisava usar na nebulização e não tinha receita médica pra comprar. Que importa se graças a ele eu comecei o tratamento a tempo de não virar uma pneumonia? Pegar carona com alguém desconhecido é inadmissível.

Que eles são escandalosos

Como quando eu tive o meu primeiro ataque de asma e o meu-amigo-gay me levou correndo pro hospital e ao chegar lá a enfermeira não fez questão nenhuma de me atender como emergência e ele fez um escândalo dizendo que eu não tava conseguindo respirar há mais de meia-hora. Que importa se eu tava morrendo? Hospital não é lugar pra chilique.

Que eles não respeitam seu espaço

Como quando eu tava morrendo de chorar com TPM e o meu-amigo-gay invadia meu quarto com pizza, sorvete e todas as temporadas de RuPaul pra assistir comigo. Que importa se eu esquecia de toda a tristeza e "lypsincava for my life"? Invadir o espaço do outro é até crime.

Que eles te fazem ter maus hábitos

Como quando eu estava arrancando todos os cabelos com a disciplina de neuroanatomia na faculdade e meu -amigo-gay ia de moto, no frio, até a minha casa pra me explicar tudo o que eu não entendia e estudar até as 3 horas da manhã. Que importa se eu passei na disciplina e até hoje ainda lembro de tudo? Horário de dormir é antes das 10 noite.

Por isso e por muito mais eu queria deixar aqui meu testemunho e meu conselho: não sejam amigos dos gays, esse povo se infiltra na sua vida e todas essas coisas acima são só o começo! Minha vida mudou de uma forma que agora não tem mais volta!

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...